quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Lucas e Camila no novo PAPO DE COROINHA

Hoje aconteceu a grande interação de dois coroinhas do Grupo São Miguel Arcanjo ao NPC (Núcleo do 'Papo de Coroinha). O NPC é a cabeça do blog, coordena e cria as postagens, as enquetes, a web tv, o design e todas as atualizações das páginas do e o conteúdo geral do blog, atualmente o coordenador do GCSMA era o único moderador do Blog, são altas as expectativas para o lançamento oficial desta nova versão que é a número cinco do 'Papo de Coroinha'.

Camila
Também desde o começo do Grupo estava ali na entrega e na disponibilidade de aprender e servir, com muita garra e charme rsrs têm levado essa missão do seu jeito, fazendo com que Deus seja glorificado com seu SIM, está no NPC onde terá a missão de junto comigo está afrente de algumas páginas.

Lucas
Desde o início faz parte do GCSMA e têm dois anos de entrega ao Grupo e a Comunidade, sempre foi aquele pontual e disciplinado rsrs às vezes, mais é muito querido pelo Grupo que já é uma família, está no NPC onde terá a missão de junto comigo estar a frente de algumas páginas como a WEB TV e a NOTÍCIAS.



Thiago Calixto
Coordenador do GCSMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário