sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Conheça: Missionário Shalom!


O Missionário Shalom é o ministério que representa o segmento artístico da Comunidade Católica Shalom em todo o Brasil. É formado por jovens consagrados a Deus que investiram suas vidas e talentos na evangelização. 
O Missionário Shalom, criado em 1998, foi uma resposta da Comunidade Católica Shalom à necessidade de evangelizar mais e com meios e métodos arrojados para o tempo de hoje. Inicialmente chamado de “Ministério de Música Missionário”, o grupo recebeu também a missão de ser um referencial do Carisma Shalom em sua vida e atividade missionária pelo Brasil.

Através da música, da dança e do dinamismo, de uma forma jovem, alegre e irreverente, o Missionário Shalom anuncia – com ousadia e criatividade - Jesus Cristo, o Shalom do Pai.
Trabalhando em sua origem apenas a dimensão musical, com o tempo a dança foi assumindo mais e mais o seu espaço. A arte não seria uma simples e bela expressão humana, mas um poderoso meio de levar o Shalom do Pai, Jesus Cristo, ao coração dos homens.
Muito mais que servir a Comunidade em suas atividades, o Missionário Shalom  deveria “partir”, extrapolar as fronteiras Shalom, abrir novos horizontes, estabelecer novos limites, não os geográficos, mas os do amor e encontrar o homem sedento de paz, sedento de Deus.
Fazem parte dele pessoas ligadas à Comunidade e à Obra Shalom, discernidas para, juntas, cumprirem a ordem do Senhor de : “Ide e evangelizai”.

Missionário Shalom canta "Estrangeiro aqui"

Nenhum comentário:

Postar um comentário