sábado, 10 de abril de 2010

Vem aí...


Os Escravos do “novo mundo”!
Muitos dizem que nós estamos vivendo em um “novo mundo”, um mundo bastante tecnológico, nisto concordo, um mundo grandes descobertas cientificas, nisto também concordo, um mundo mais justo, nisto não concordo!
Faço-te uma pergunta, você acha que o mundo hoje está mais justo e solidário? Aqueles que têm mais dinheiro estão dividindo com aqueles que não têm?
Em meio a tantos acontecimentos que muitas vezes nus deixam atordoados, nós nus perguntamos, o mundo com todo este vasto conhecimento está mais feliz?
Muita gente está escrava de muitas coisas que o “novo mundo” está apresentando, muitas mulheres estão escravizadas a moda, a beleza humana e a todo estético de seus corpos, existem os grilhões da internet, da TV especialmente as novelas, ao sexo, ao futebol, são inúmeras algemas que muitas pessoas estão carregando nestes tempos, pessoas que já sentem o peso das cadeias podem se libertar e a libertação de toda a humanidade está em um só lugar, está em Jesus Cristo, o Senhor dos Senhores, o Rei dos reis aquele que vêm pra erguer o caído e curar os enfermos!
Está é a 1° e uma série de postagens relacionados a tudo que escrevi e também ao que ainda vou escrever! Então fica bem ligado! Quero colocar desde já em teu coração estes questionamentos.
Fiquem com Deus!

Thiago Guilherme

Nenhum comentário:

Postar um comentário