domingo, 11 de abril de 2010

Grilhão da Carência

Muitas pessoas nestes tempos estão mostrando por meio de atos e gesto que vivem em uma extrema carência! E a carência acarreta coisas muito negativas e por vezes é respondida por um apego muito grande a coisas, a pessoas e até a lugares!
Quando nós nascemos mesmo criança temos que receber muito amor de nossos pais, vamos chamar este amor de 1° amor, caso este amor falte acarretara graves conseqüências e uma delas é a carência.
Está em nós e não dá para fugir, a carência têm que ser enfrentada e este grilhão devem ser quebrado em Nome de Jesus!
É fato, precisamos ser amados! Precisamos nos sentir amados pelos os nossos pais e familiares, por isso PAIS amem os seus filhos e tentem demonstrar isso em atos. Não aprisione o amor que existe em você isso pode te fazer mal, sabe por quê? 1° o amor que você tem e não é externado muitas vezes murcha e se torna mil e uma coisas menos amor e 2° as pessoas que estão a tua volta precisam ser amadas e quando não encontram este amor em ti caem em erro e também não te dão amor pois vêm em ti mais frieza que qualquer outro sentimento.
Então o segredo de quebrar o grilhão dá carência posso dizer que está ai, de amar, se você ama e é correspondido não existe carência pois você está recebendo afeto porque todos nós lá no fundo temos uma carência e ela pode ser abafada com inúmeras coisas mais só é suprida pelo amor que recebemos e que damos aos outros.
E quem não recebe este amor e não supre suas carências?

Estás pessoas vão procurar loucamente por amor, por afeto em outras pessoas, em coisas e em tantos outros grilhões que só causam dependência. Há pessoas que pela falta deste amor vão procurar suprir suas carências em sexo desordenado, ficam com uma, duas, três, quatro ou até cinco pessoas por noite e depois de tudo aquilo, no final de todo aquele “prazer” se sentem sujas, se sentem um lixo e muitas se sentem pior do que já estavam. Existem aqueles que vão suprir está carência transferindo-a para outras pessoas, como para o namorado (a), outro familiar, um amigo e este será o “porto seguro” desta pessoa será aquele que a pessoa só ira esperar amor, carinho, gestos de amizade e nunca de desprezo e ao mínimo “erro” destas pessoas aquele que colocou toda sua confiança naquele ou naquela pessoa vai se afundar num profundo desapontamento e tristeza. Também existem pessoas que abafam sua carência com muito trabalho, se jogam na verdade de corpo, alma e carência em projetos, em estudos e fazem daquele trabalho ou daquele curso ou matéria a razão por ainda estarem existindo e vão empurrando com a barriga e no final de todo aquele trabalho se vêem em um grande vazio! E também há aqueles que por não receberem atenção de seus pais, vão à procura desta atenção no mundo e vestem-se com roupas ridículas e ridículo ainda é pouco, tatuam todo seu templo, pois o nosso corpo é templo do Espírito de Deus, querem ser a todo custo aquele que mais é visto, que é mais ouvido e isso acontece até dentro da própria Igreja pessoas que não receberam atenção de seus pais, vão a Igreja e tentam chamar atenção lá, entra em grupo e sai de grupo, se sobrecarrega de compromissos que nem sempre cumpri mais querem chamar atenção. Então direcionamos para caminhos errados a nossa carência e muitos ainda a colocam nas drogas, na bebida e também na sexualidade procurando “novas experiências”, mergulhando na pornografia e posso dizer que existe muitos homens que estão no homossexualismo por carência, muitos travestis são um poço de carência querem loucamente chamar atenção! Há muitos destinos que demos a está carência mais se tentarmos moldá-la e colocá-la ao nosso favor tudo, tudo mudará, então tente amar aqueles que você até hoje não amou, ame aqueles que estão a sua volta intensamente, ame e receba de DEUS todo amor! Se você até hoje procurou amor em tantas coisas, em tantas pessoas, em tantos lugares CHEGA dê um basta! Deixe-se ser amado pelo próprio AMOR! DEUS TE AMA!

Thiago Guilherme

Nenhum comentário:

Postar um comentário