quinta-feira, 22 de abril de 2010

Orai e Vigiai


Peço ao Senhor que ele a cada dia me faça humilde, eu quero ser todo, inteiramente dele e nele quero viver todos os dias de minha vida, que o Grande Deus me ensine a ser pequeno, pois não passo de um servo, não passo de um escravo que por amor a Deus e a Virgem Maria se faz a cada dia a menor das criaturas, que assim eu possa ser, buscando intensamente a santidade eu quero viver, ser santo, santo, santo...
Que eu possa abandonar as coisas velhas, de uma vida sem Deus e passar a viver de glória em glória, glorificando o Senhor Deus dos céus e da Terra, creio que Jesus dá vida nova a todo aquele que nele crer, eu quero Senhor abandonar toda raiz de pecado, toda maldição que um dia jogaram contra mim eu te peço que pelo poder do teu nome seja quebrada para tua glória meu Deus e meu Senhor!
Então vem SENHOR, ouvi o grito, ouvi a voz, o clamor do teu povo, vem Senhor Jesus, quero contemplar tua glória, tu és o Senhor! E teu nome está acima de toda e qualquer nome, que diante do teu Trono todo joelho se proste!
Que o inimigo, o TENTADOR não me leve para os maus caminhos, que eu não deixe de atravessar a porta estreita por medo, não deixe Senhor que a comodidade de não rezar, de não ajudar, de não agir, de não clamar, de não interceder me levem para o inferno, pois eu sei que é ele que me encoraja a fazer coisas que sozinho eu não conseguiria, que eu possa proclamar a vitória, e gritar que sou mais que VENCEDOR, porque hoje não sou eu que vivo mais é CRISTO que vive em mim. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário