domingo, 27 de março de 2011

QUARESMA. Fotos e Fatos de QUEBRATAMENTO

Recebi a um certo tempo atrás uma Email interessantíssimo, ainda não tinha lido todo o conteúdo mais esta semana estava pedindo ao Senhor uma inspiração para um novo post sobre a Quaresma que é tempo de conversão e quebrantamento para toda a Igreja então encontrei neste Email que chamou minha atenção, foi enviado para o Grupo de Coroinhas e estava lá bem guardado esperando o mover de Deus. Logo  que  abri o Email e vi o conteúdo que ele carrega senti o agir do Senhor em minha vida. Que Estas imagens e reflexões ajudem você a viver intensamente este tempo santo do Senhor!
Não quero escrever demais, mais só peço que você reflita sobre estas imagens abaixo, hoje Deus quer tocar no mais profundo do teu interior mostrando a você os teus próprios  irmãos que você até hoje não tinha enxergado, mostrando a sua visão, veja em Deus o mundo meu querido e com olhos da santidade verás além do que podes ver, seja meu irmão quebrantado por estas fotos que falaram a mim e que com certeza falarão também a você. Se possível divulgue este post, já fizemos nossa parte, desde já agradeço a pessoa que enviou este e mail. 

Seja transformado pelo Senhor!

Você se acha infeliz?

Acha que seu salário é baixo?

Acha que tem poucos amigos?

Você pensa em desistir?

Acredita que seu trabalho é exaustivo?

Reclama sobre o seu sistema de transporte?


A vida é injusta com você?

Em breve a segunda parte...
Edição: Thiago Calixto

Nenhum comentário:

Postar um comentário