quinta-feira, 10 de março de 2011

FALA COROINHA: Música Religiosa & Amizade



Um pouco sobre a música religiosa

Os hits religiosos são nascionalmente conhecidos pelas suas melodias e letras que remetem a fé com muita emoção; várias são as pessoas que em ocasiões de perder, problemas pessoas, doenças... ouvem as canções católicas e testemunhão as transformações, as superações pelas meditações cantadas.

Em sua grande maioria estas canções são inpiradas pela Palavra de Deus e também pelo proprio testemunho de cada autor.
São melodias que tocam os nossos corações pois não são apenas música ou hits do momento, suas melodias e letras têm um diferencial e que diferencial, Jesus, que unge cada canção com, pois a inspiração vêm dele e se assim não fosse, não seria música religiosa apenas mais uma música.

Meu TOP 5 da MÚSICA CATÓLICA
1. Pegadas na Areia
2. Noites Traiçoeiras
3. Regaço acolhedor
4. Oração pela Familia
5. Ninguém te ama como eu



Mais um pouco sobre Amizade

A amizade não é uma 'coisa' qualquer mais os Amigos são a manifestação do amor de Deus, de seus cuidados em nossas vidas.
Trago várias 'tipos' de Amizade, leia abaixo:

Amizade verdadeira
É aquela amizade que o tempo não separa nem distância nme os problemas não podem supera-la pois ela é edificada pela verdade assim é eterna.

Amizade familiar
Os maiores amigos dos filhos são seus pais, em cada familia cristã existe o amor de Deus, existe compreensão e fraternidade exite partilha, ou pelo menos é o querer de Deus para cada familia basta cada um de nós nos esforsarmos, fazendo o nosso dever familiar que têm por primeiro dever o respeito. Posso dizer que tenho uma família amiga, amo meus pais, meu irmão, meus avos, meus tios, primos...

'Amizade' falsa
São pessoas extremamente interreseiras que não visão nada além de aproveitar se das pessoas mais proximas que chama de 'amigas'. Esta 'amizade' não é boa, não vêm de Deus.




Nathália Alburquerque
Coroinha do GCSMA

Um comentário:

  1. Gostei do TOP 5 das Músicas'
    Acho qe a minha Lista só teria Ministério Adoração e Vida & Rosa de Saron' kk'
    Pax et Bonum & Parabéns pelo Blog'

    ResponderExcluir