terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Cântico dos Cânticos: Tu és um Jardim Fechado!















"És um jardim fechado...Uma nascente fechada, uma fonte selada. Teus rebentos são... como os Balsámos mais preciosos, És a fonte do meu jardim, uma fonte de Água viva, um riacho que corre do Líbano, Levanta-te vento do norte, vem tu, vento do sul, sobre o meu jardim para que se espalhem seus perfumes" CAN. 4, 12

Reflexão Orante
Este trecho foi retirado do Livro Cântico dos Cânticos - Antigo Testamento e quero que você posso orar com ele durante a leitura desse post e diáriamente, essas poucas palavras são declaraçõs do Amado, recomento esse Livro que em sua maioria é um diálogo de amor entre a Amada e seu Amado.
'és um jardim fechado' é o que o Senhor diz a você, meu filho(a), meu amado(a), tu és um jardim, 'tu és uma nascente' nascente limpida que jorá abundatemente do teu coração e essa água que brota de ti, é uma água viva, capaz de matar a cede dos que choram, dos que estão levando uma vida seca e esteril, que não dá fruto, deixe fluir do seu interior, neste momento, e essa àgua pura é o Espirito Santo transborde do Espirito de Deus neste momento, receba o balsámo de cura, receba o balsámo de libertação, balsámo de transformação, tu és precioso aos olhos de Deus, tu és templo do Espirito Santo, tu és sacrário da Trindade Santa, vem Espirito com tua água vive, transborte em mim faz jorar teu rio santo e poderoso, teu rio de milagres, teu rio de unção, corre as tuas águas sobre mim, quero receber de ti os dons, os carismas que têm pra mim, quero receber de ti, vem neste momento sobre mim, vem... Faz soprar o teu vento agora, e me leva agora a tua direção, vento impetuoso, vem sobre esse lugar, vem Espirito restaurar toda minha vida, toda minha casa, minha paróquia, minha comunidade, minha vida prossifional, afetiva, vem restuarar agora e fluir em mim, como manciais de cura e libertação, vem sobre mim, quero estar aberto a ti, vem jorar e fluir em mim, ô água viva! Vem fluir, tenho sede de ti!
Vem Espirito encher os corações dos teus, vem se derramar, aqui, vem com tua àgua que cura, que o teu rio transforme toda meu coração, toda nossa nação, quero Espirito beber de ti, vem lavar a minha história ô Espirito de Deus.

Confira Mancial com Diante do Trono


.:Vesículos retirado da Tradução biblica Ave Maria
.:Reflexão orante inspiração de Thiago Calixto
.: Vídeo é uma faixa do Diante do Trono 10 anos retirado do You Tube

Nenhum comentário:

Postar um comentário