quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Stand-up comedy Católico

Ivanildo Silva missionário da Comunidade Obra de Maria emplaca seu mais novo projeto, o show “Viver de Rir” com a proposta de fazer humor de verdade em tempos de mentira. No estilo de stand-up comedy, o show promete mais de uma hora de humor com coisas do cotidiano e se compromete a arrancar risos sem imoralidade, o que não se encontra em apresentações do gênero.
Desde criança sempre gostou de contar piadas. Com a experiência religiosa encontrou um campo diferenciado para trabalhar o seu dom e através de contos e causos percebeu que o humor era a melhor forma de falar sério. Em 2001 surge a Dupla DDD (Ambrósio e Grampulino), personagens de evangelização que levam a cultura nordestina através da musicalidade e da irreverência, em shows por todo Brasil e no exterior. Hoje a Dupla tem 2 Cds Gravados, sendo o primeiro, disco de ouro duplo com mais de 100 mil cópias vendidas.
Com lançamento no dia 23 de julho no auditório da Igreja da Soledade (Recife – PE) o evento foi um sucesso e contou com uma sessão extra. A renda captada com esse show é destinada a projetos da Comunidade Obra de Maria que mantém unidades com obras sociais e de promoção humana.
Viver de rir, porque morrer ninguém quer.
Ótima opção de lazer e entretenimento para toda a família!

Leve para a sua cidade:
Contatos: mara@obrademaria.com.br ou (81) 3222-8927

Nenhum comentário:

Postar um comentário