segunda-feira, 5 de abril de 2010

Atenção: Yahoo ataca mais uma vez a Igreja Católica

A Nossa "querida" Yahoo ataca mais uma vez a Igreja Católica. O famoso site publicou nesta segunda, dia 5 de abril em destaque que "Igreja Católica funciona assim" afirmando que  a Igreja vázia fista grossa para padres pedófilo e tudo isso "diz" Yahoo que foi um arcebispo francês que afirmou!
Não é a primeira vez que a Yahoo faz grandes criticas contra a Igreja e sempre que a faz os fundamentos são os mesmos, pessoas que não têm o que falar e em seu coração corre um grande venemo que é jogado contra os Filhos de Deus!
A longo da entevista dada a um "jornal francês" (diz Yahoo) o Monselhor admite ter errado por receber na década de 1980 em sua diocese um padre "condenado por pedofilia"; seguindo a entrevista a Yahoo declara "Igreja Católica é abalada mais uma vez por uma onde de escândalos de pedofilia".
A Yahoo dá a entender que a pedofilia é uma "prática" enconberta pela Igreja! Falsa declaração!
Sabemos que isso é mentira, que a Igreja sempre se colocou a favor que a justiça julgacem estes poucos padre sem vocação que um dia cometram essas atrocidades, o número que padre que um dia cometeram pedofia é muito pequeno, não chega nem a 1% ou contrario do que a "midia" transmite!
Para não chocar tanto os leitores a nossa tão "querida" Yahoo afirma que o Monselhor disse: "Hoje, as coisas mudaram na Igreja. Agora, vamos aos tribunais. Estamos saindo gradualmente desta cultura do segredo"

Cuidado! Hoje a Mídia diz o que quer, não importa se no meio daquela "verdade" estiver um "pequeno" exageiro, se faz TUDO por mais 1 ponta em audência ou mais um "clique" na Web.

Thiago Guilherme

Um comentário:

  1. O padre é homem e tem desejos igual a nós, o erro é pegar os coroinhas. Deveriam se casar

    ResponderExcluir