terça-feira, 24 de julho de 2012

Nosso Agosto é de Deus!

O que poderemos esperar do mês de agosto?

Dia 4 de agosto o Padre Dalmo se reúne mais uma vez com Os Impossíveis com o intuito de fazer uma noite super diferente voltada para a Família Católica de São Pedro e São Paulo, Tibiri II, cidade de Santa Rita. Este evento intitulado carinhosamente de Bailão, já faz parte do calendário da nossa Paróquia. Lembrando que no ano passado foram realizados três. O repertório esperado passará por Roupa Nova e contará com músicas de bandas do cenário alternativo como Ludov e Uns e Outros, retomando ainda grandes êxitos dos Bailões passados, sobretudo o segundo Baile.


Todavia, a grande novidade do mês de agosto não é o Bailão, e sim a Festa das Vocações, que será celebrada entre os dias 12 e 15 de agosto deste ano, cuja programação será apresentada completinha no Domingo. O que podemos adiantar é que teremos exposição de temas vocacionais, palestras motivacionais,celebrações, confissões, louvores e a primeira Caminhada Jovem com Cristo pelas ruas de nosso Bairro. Assim marcaremos o mês de agosto como um momento tanto para nossos jovens quanto para nossas crianças que também terão um dia especial esse mês.

Temos assim a oportunidade de promovermos a interação entre as comunidades, bem como a frutuosa participação de nossos jovens.

Tudo será apresentado por completo no domingo, mas por enquanto observe o tema da nossa FESTA VOCACIONAL.


Nenhum comentário:

Postar um comentário