sexta-feira, 1 de abril de 2011

DEUS DE VERDADE

















Em irmão o teu Deus não é um deus de mentiras, nem enganações, não é um deus de estações ou de fama, eu creio no Deus que é fiel para com os que nele esperam. O meu Deus não precisa de mentira e toda falsidade diante dele cai por terra por que Ele é a própria verdade encarnada e se chama Jesus, um Deus tremendo que realiza o impossível no meio de seu povo, apenas Ele basta em tua vida!

O meu Deus não engana os seus filhos pois os ama e por amar tudo dá aos seus, o meu Deus é providente, e ele esta provendo deste de já, ele esta movendo pessoas, lugares, situações em meu favor, o meu Deus é um Deus presente que a cada dia revela seu amor em pequenas canções de minar, este Deus de amor tudo dá a seus filhos.

Quem nele espera não se desespera! 

Quem dele bebe nunca mais têm sede, quem dele come nunca mais têm fome pois a sua presença é fonte de cura e grandes milagres, eu creio em um Deus VIVO e que declara seu amor dia após dia a mim e a você meu irmão, o nosso Deus é grandioso, é poderoso e lindo é simplesmente TUDO. 

Fique atento meu irmão as manifestações de Deus em tua vida, ele esta presente ai ao teu lado enquanto estas lendo este texto e quer falar com você, este têm sido seu maior desejo nestes últimos dias, ele te ama tanto, mais tanto que não existem palavras que descrever este amor, nem o mais belo poema, nem a mais ungida canção, nem os melhores gestos, nada, nada, nada...

Creia meu irmão no único, naquele que é poderoso e fiel, no Deus de verdade e de milagres, pois os sinais que acompanharam os que levam o Senhor são sinais de cura, de libertação, de milagres e sinais, de dons e carismas espirituais que revelam a presença de Deus no meio do seu povo.

O meu Deus é o Deus da Verdade e em verdade quero adora ló todos os dias de minha vida, que nada me separe da sua presença e que a sua santidade inunde minha alma e transporte em minha vida. 

Meu irmão no mundo da mentira e do mundo de mentira você irá proclamar o Deus da Verdade, você meu irmão manifestara este amor por prova-lo você terá sede de leva-lo ao mundo e meu irmão o mundo têm sede de Deus, o mundo aguarda a manifestação dos filhos de Deus, dos escolhidos precisam levarem desta graça que um dia beberão.

Estamos vivendo em um mundo os filhos de Deus estão 'jogando' pela janela o grande amor de Deus, creia que em meio a tantas definições de Deus, cada qual fala o que quer graças a Deus que nos deu o livre arbítrio, sendo assim posso falar o que quiser, mais a Bíblia nos diz que: 'Tudo é permitido mais nem tudo convém', a verdade é que cada Igreja têm pregado um Deus diferente sem existir deuses, apenas há um só Deus, todo poderoso e soberano, Deus não é propriedade da Igreja Batistas ou da Assembleia de Deus nem da Igreja Católica, não Deus não é propriedade privada de nenhum padre ou pastor, Deus, meu querido não está apenas nas Igrejas e nos grandes tempos erguidos com muito dinheiro, mais esta na sua casa agora, no seu trabalho, na escola, na favela, na mansão, na Igreja, no shopping, no baile funk, no barzinho, Deus esta em todo lugar... basta que invoque a sua presença e ele ali se manifestará em amor e em misericórdia, caso alguém tenha se ofendido com essa declaração envie um Email para mim, (thiagokalixto@hotmail.com) este é meu endereço pessoal irei ler com todo o respeito devido ao filho amado de Deus.


Não existe meu irmão ninguém que tenha verdadeiramente tido um encontro pessoal com o Senhor e não tenha mudado de vida, a mudança é certa, os que experimentam desta Deus sabem o que falo, é uma experiência única e não dá para descreve la com palavras mais o coração transborda de Deus e só quer Ele mais e mais...

Posso tocar no Deus da Verdade 

Toque no Deus da verdade, Ele é o que você têm procurado, Ele é o que o preencher do vazio que você está sentindo, toque Nele, sinta seu grande amor a ti envolver mais e mais e a ti fazer ter tanta sede dele e querer mais e mais estar ao lado dele, pois você reconheceu a verdade, a sua natureza reconheceu a verdade e não existe mais verdade longe de sua Palavra, toque nele...

Posso adorar Deus em Verdade

A Palavra de Deus revela que os que agradam ao Senhor são aqueles que o adoram em Espírito e em Verdade, não dê ao Senhor uma adoração pela metade, não lhe entregue sua metade, Ele se deu a você por completo, sua própria vida de teu meu irmão e tão pouco ele te pede, simplesmente abra seu coração e Ele agirá a partir dai tudo Ele fará em você e por você, adore aquele que tanto te ama...

Posso levar Deus de Verdade

Como falei, quem provar deste amor terá sede de leva-lo ao mundo a todos proclamam que Deus tudo pode fazer. Leve este amor de Deus a todos que você encontrar, fale de deus por onde andar, não se envergonhe, fale de Jesus aos seus familiares, na escola, no trabalho, para os seus amigos, em todo e qualquer lugar o mundo precisa voltar para Deus.                                                            


Confira 'Deus de Milagres' do Diante do Trono


Coordenador do GCSMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário