quinta-feira, 3 de março de 2011

Venha conhecer uma ALEGRIA VERDADEIRA!

Qual a essência de um Retiro de Carnaval?
É levar as pessoas a terem uma experiência com o amor de Deus, descobrindo assim a verdadeira alegria que não passa que é apenas empolgação mais uma verdadeira e eterna.

Qual a Programação do Retiro de Carnaval ?
Daremos início domingo, dia 06/03 com a Santa Missa ás 08:00hrs na Matriz São Pedro e São Paulo. Ao longo dos tês dias de Retiro teremos:
  • Cura Interior
  • Pregações
  • Adoração a Jesus Sacramentado
  • Santa Missa
  • Shows
  • Teatro
  • Louvor
E muito mais para quem vier participar!

Quem opta por participar de um Retiro de Carnaval pode se arrepender?
Com certeza não! Hoje o mundo oferece tantas seduções que são apenas meras ilusões. Por outro lado, Deus vem por meio de tantos Retiros de Carnaval dá mais uma oportunidade de conhece-lo e receber dele a  verdadeira alegria, que é manifestada por meio do seu grande amor, Deus sempre está disposto alcançar seus filhos e abraça-los em meio aos seus conflitos internos cura-los, resgatando assim o verdadeiro sentido da vida.

Um convite especial para os Jovens
Eu, Irmã Adriana convido você a participar de uma experiência única e que contagiará e mudará a sua vida para sempre. Venha viver três dias de Cura Interior com o amor misericordioso de Jesus onde ele deseja resgatar o verdadeiro sentido da sua vida!

  
Ir. Adriana
Comunidade Consolação Misericórdiosa
Edição: Thiago Calixto

3 comentários:

  1. EU VOU COM A GRAÇA E A MISERICORDIA DE DEUS. E DIGO MAIS, PARTICIPEI DO PRIMEIRO E GOSTEI, E AVISO AOS JOVENS Q QUEM VAI Ñ SE ARREPENDE.

    ResponderExcluir
  2. Grupo São Miguel Arcanjo disse...
    Este carnaval escolho por JESUS, escolho estar em sua presença nestes três dias de Retiro. Venha participar conosco, você não vai se arrepender jamais!
    Paz e Misericórdia!

    ResponderExcluir
  3. Eu vou!!!
    Espero que todos sejam tocados neste momento e percebam que a verdadeira alegria vem de Deus, e que apartir dai pensei duas ou quantas vezes puderem.
    Eu estarei lá e espero todos!! Venham sentir a verdadeira Alegria!!

    ResponderExcluir