segunda-feira, 7 de março de 2011

I João: Sê CRENTE no Filho de Deus e terás a VIDA
















"Aquele que crê no Filho de Deus tem em si o testemunho de Deus. Aquele que não crê em Deus, o faz mentiroso, porque não crê no testemunho que Deus deu a respeito de seu Filho. E o testemunho é este: Deus nos deu a vida eterna, e esta vida está em seu Filho. Quem possui o Filho possui a vida; quem não tem o Filho de Deus não tem a vida."
I Jo. 5,10-12

Estas Palavras têm em si, uma grande força, é uma palavra de quebrantamento, uma palavra de grande poder de transformação e libertação. Quero dar início a esta Reflexão Orante, com uma pergunta que é verdadeiramente um grande questionamento de vida:

Em que/quem eu creio?
Creio que o Filho de Deus dar toda a vida?

Onde está a nossa vida? Onde depositamos nossa esperança? Em quem coloco minha razão de existir? Muitas são as perguntas e diversas são as respostas, mais apenas existe apenas uma resposta para todas as perguntas, JESUS, ele é a resposta para todos os meus questionamentos, Ele é a razão de estar aqui, de respirar de existir, e não me calo, nem me canso de declarar meu amor por Ele, que tudo me deu e têm dado tantas graças e bençoes abundantes, quero engrandece lo a cada instante com meu louvor e com minha oração exalta lo dia apos dia.

Eu creio em tua promessa, tua palavra se cumprirá em minha vida e pois o grande amor de minha vida deu sua vida por mim numa Cruz, eu Creio em ti, Senhor, Creio em teus planos para minha vida, sei que só tu podes dar a vida, e como és a Fonte de toda Vida quero beber de ti.

Quero ser testemunha de tua misericórdia, quero levar tua Palavra, pois só é realmente feliz aquele que entrega se ao teu serviço, tu és a fonte de cura, quero ser um testemunho vivo de transformação onde quer que eu vá, em minha casa serei tua testemunha, no trabalho serei tua testemunha, na escola serei tua testemunha, na Igreja serei tua testemunha, pois CREIO que és o FILHO DE DEUS, que vem dá a vida, que é a vida, vida eterna e em abundância...

Quero carregar em mim teu testemunho Senhor, e posso CRER que só existe vida em ti, tudo que existe é teu, tudo vem de tuas mãos, tu és o que eu tenho precisado, tu és o que minha família, amigos e irmãos têm precisado, tu és. Só tu és O GRANDE, verdadeiro Deus aquele que em si leva toda a vida e que é digno de ser louvado, que é o único digno de ser adorado.

Perdão Senhor, pelas vezes que acreditei em pessoas, perdão pelas vezes que me entregue a pessoas, pensando que encontraria a felicidade mais no final só encontrei solidão, desprezo e sofrimento, perdão por ter colocado minha crença em coisas, em pessoas e em lugares, quero apenas ser teu, todo teu, de corpo e de alma, creio em ti, não coloco mais minha crença em nada que não venha de ti, que caiam por terra todos os ÍDOLOS neste momento, que toda raiz de avareza seja arrancada, que toda luxuria, que toda a arrogância e negativismo caindo pelo poder do teu nome, te amo Jesus, só em ti creio, e posso confiar que tu irás avivar toda a nação brasileira que dorme enquanto tanta graça está sendo derramada. Acorda Brasil!

Coloque toda a sua fé em Deus, derrame nele suas lágrimas, seus sofrimentos, suas dores e angústias, ele é o único capaz de te curar e libertar!

Creio quem em Jesus está a fonte da Vida, e só nele encontrarei a paz interior, a vida eterna!


Confira a canção Colisão com Aline Brasil:



Thiago Calixto
Coordenador do GCSMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário