domingo, 2 de janeiro de 2011

Em teus braços Pai


A cada momento Deus nos releva sua glória e majestade, seu poder, sua força e principalmente seu cuidado com cada um de nós seus filhos tão queridos. Somos amados do Pai, e esse amor se faz presente dia-a-dia a cada declaração de amor que Ele nos faz e saiba que ele têm feito muito isso, o Pai têm declarado seu amor a você com esse dia, com esse sol, com sua familia mesmo que transbordando de problemas Ele te deu uma familia, te deu raizes e essa raiz é fundamento de uma bela e gande árvore que enche os olhos de todos que a vê, sendo a raiz o inicio de toda planta eu te pergunto 'onde está tua raiz?' A minha está nos braços do meu Pai e tenho certeza que a sua também está lá, nosso Pai é a raiz , tudo vem dele, e ele tem chorando de amor por você, ele tanto te ama!
E eu te convido a começar o ano nos braços do Pai, vem para os braços deste Deus que tanto te ama e te forma como filho, Ele é teu Pai e te chama vêm de volta para sua casa, Ele está pronto a te acolher, não importa como foi sua vida neste ano que terminou Ele quer te renovar e te mostra como é bom viver pra Ele e ser um filho amado que esse ano irá encontrar refulgiu nos braços de seu pai, que você possas correr em direção a Ele, que no final de uma velha estrada te convida a deleitar-se em seus braços e contemplar um novo caminho, agora em seus braços!

Thiago Calixto
Coordenador do GCSMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário