sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

As correções de Deus!


















Quando escolho por Cristo, entro num caminho, começo a andar numa estrada, este caminho é longo, não consigo encontrar o fim, mais Ele me atrai e não deixa-me sair dessa estrada, estrada esta de pedras e espinhos mais também lugar de flores e cercada de mananciais, ESTRADA DA VIDA!
Ao longo desse caminho o Senhor não me deixa só, NUNCA me abandona está ao meu lado a cada passo que dou. Ele esta comigo! Ele é minha direção, e por ser a direção indica o melhor caminho, não o mais fácil ou o que para mim seja o melhor mais ao seu caminho ele me chama, e sinaliza, faz questão de colocar grandes placas, que me farram melhor chegar ao meu destino e sendo Ele o que eu mais quero, fico em paz pois já o tenho nessa estrada.
Muitas vezes por minhas muitas imperfeições tenho escolhido o que para mim é mais vantajoso sem ouvir a voz do Senhor, tenho 'cortado' tantos caminhos, tenho escolhidos tantas direções erradas, constantemente sou falho e do teu caminho tenho saído! PERDÃO SENHOR!
Eu não quero sair do Teu caminho Senhor, quero seguir e não voltar atrás e quero estar atento aos teus sinais de amor por mim, sinais que iram-me corrigir e que me levaram a santidade, quero estar aberto Senhor a tua orientação, ao teu querer, pois tu és a razão por que distante de ti não posso viver!

Onde estou?
Ei é mais fácil, olhe em volta! E se questione: O Senhor está aqui, comigo?

O que estou fazendo?
Por ser uma pergunta que terá várias respostas de aconselho, faça tudo na presença d'Ele.

Para onde estou indo?
Eis a pergunta que não quer calar e que só você pode responder!

Faça sempre estas três perguntas, e siga em frente na direção do Senhor!

Thiago Calixto
Coordenador do GCSMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário