domingo, 20 de junho de 2010

Seguindo unidos a voz do Pastor!


O Senhor pede a cada um de nós, a cada Grupo, a cada Comunidade, a cada Paróquia, a cada Diocese, a cada Congregação estejam UNIDOS, sejam um só, pois eu sou o único pastor e por isso existe um só rebalho, eu sou o teu Senhor, eu te levo a verdes pastos, eu sou teu Deus, não quero ver os meus brigando entre si, não! Só a um rebalho, sejam irmãos!
É isso que o Senhor pede a todo cristão, "povo meu, me escuta!";
Muitos tem deixado de escutar a voz do Senhor para escutar o que falam tantos falsos profetas, escute o Senhor, deixe ele falar ao teu coração, a tua vida, saiba que Ele é o Sublime Cordeiro, que Ele é o Santo pastor que guia o povo, e este povo encontrará verdes pastos, este povo encontrará repouso, esse povo encontrara a vida eterna, mais para isso é preciso união, ninguém faz nada sozinho, precisamos dos nossos irmãos, eles podem nos levar ao céu!
Como coordenador eu prezo muito pela união em meu grupo, pois sem união não se vai longe, sem união não existe paz, e sem esta paz não existe vida em Cristo! Que os nossos grupos estejam unidos e em alerta para a segunda vinda do Senhor, onde levará o seu povo em Glória!

Thiago Guilherme

Nenhum comentário:

Postar um comentário