quarta-feira, 19 de maio de 2010

Jovem deixa as drogas ao ver a alegria de apresentadores da TV CN


A vida de um jovem é transformada com a alegria dos missionários e apresentadores Cleto Coelho e Maria Renata, do Sistema Canção Nova de Comunicação, cuja sede fica em Cachoeira Paulista (SP). Mágoas e um vazio muito grande fizeram com que Juliano Santos fosse buscar uma vida de ilusão nas drogas. Sentindo-se abandonado e desacreditado por todos, ele acabou indo morar na rua. Apenas uma troca de canal foi o suficiente para que Deus entrasse na vida desse rapaz e ele pudesse conhecer – por intermédio dos apresentadores do Programa 'Juntos Somos Mais' – a alegria verdadeira que ele desejava para sua vida.

"Depois de descobrir que minha mãe estava vivendo uma vida muito desregrada aqui em São José dos Campos (SP) na área da prostituição e das drogas e até mesmo se deixando levar por coisas que nem valem a pena falar, isso foi trazendo uma mágoa muito grande em mim e o vazio começou a aumentar. E quando fui ver eu já estava bebendo e fumando com meus treze anos.

Eu queria viver a prostituição, queria mulher, queria droga, queria viver uma ilusão dentro de mim; foi quando eu comecei a usar muita maconha. Frequentemente meus primos me aconselhavam, mas, mesmo assim, eu queria usar drogas. Foi quando eles viram que eu não queria nada, meus tios e minha família desistiram de mim, todo o mundo desistiu de mim, até minha mãe que estava vivendo na prostituição desistiu de mim. Ninguém suportava ficar ao meu lado.
E aí veio a depressão. Eu comecei a ver que ninguém queria mais me ver, só as pessoas que se diziam minhas amigas: o pessoal da favela e os traficantes eram as pessoas em quem eu me refugiava. Eu sentava em um bar para tomar uma cerveja ou usar cocaína e via que a minha história era uma mentira.

No dia 13 de maio, Dia de Nossa Senhora de Fátima, eu descobri que meu avô, com quem eu tinha contato, tinha morrido. Eu me vi perdido, sem nada e comecei a morar na rua. Então eu falei: 'Deus, muda a minha história! Dá um rumo para a minha vida'. Foi na hora em que eu sentei na frente da televisão esperando alguma resposta de Deus, e o mais engraçado é que o canal da Canção Nova não pegava na minha casa. E naquela hora eu vi um homem simples, uma alegria dentro dele que eu queria para mim, eu via aqueles dois brincando na televisão, falando coisas que eu precisava escutar; hoje eu sei o nome deles: o Cleto e a Maria Renata. Naquela hora eu não sabia, só enxergava um Cristo muito grande dentro daqueles dois. Eu queria aquela alegria para mim. Foi naquela hora que eu tive o meu encontro com Deus, eu vi sair daquela televisão uma luz muito grande que eu não sei como explicar, uma luz plena, linda. E aí começou toda a mudança na minha vida. A Canção Nova, para mim, hoje, é própria boca de Cristo me falando".

Assista o testemunho na íntegra
http://clube.cancaonova.com/materia_.php?id=11653

Nenhum comentário:

Postar um comentário