sexta-feira, 14 de maio de 2010

Drogas: Os Riscos que podemos correr.


Caro(a) usuário(a), quero que vocês me ouçam antes

Caro(a) usuário(a), quero que vocês me ouçam antes de fazer uso de mim.
Quero que vocês me conheçam, que saibam quem sou, o que faço, como me comporto dentro das pessoas e como irá se sentir depois de seu contato comigo.
Eu não tenho nome certo, nem sobrenome, sou batizado a toda hora e a todo instante por aqueles que me usam.
Não tenho amigos, pois consigo destruir todos aqueles que se aproximam de mim.
Quando não o faço completamente, os deixo sem sentimentos, sem coração e sem pensamentos.
Os que me tomam como companheiro são aqueles de coração amargurado, abandonado por todos, aqueles que se sentem sós, os que procuram em mim uma fuga ilusória e dolorosa...

Um dos meus contatos preferidos são as veias. Através delas eu consigo mergulhar em seu sangue, que me levará a uma viagem por todo seu corpo.
Atravesso seus membros e artérias, passo pelo sistema nervoso, deixando aí minha marca.
Enquanto eu passeio, você vive as ilusões. Consigo atingir o cérebro e aí a minha marca é mais forte, pois no cérebro vou roubar seu pensamento, memória e razão.

Por mim, descerei até o coração e você saberá quem sou realmente. Aliás, nem haverá tempo para isto, pois já estará morto.
Pronto, já lhe contei a minha história. Se quiser a minha ajuda, procure-me. Estou pronto para tirar sua paz, sua liberdade e sua vida.


Atenciosamente, A droga

Irmã Maria Eugênia da Silva
Jornal - 'MISSÃO JOVEM'

Nenhum comentário:

Postar um comentário