terça-feira, 27 de abril de 2010

Orai e Vigiai

Senhor, que eu possa ser santo e a cada dia buscar-te em santidade, me ensina a ser santo meu amado, me faz santo! Quero te buscar mais e mais e a cada momento de servir, te adorar, pois o meu amor prazer é te glorificar, a ti seja dada toda a glória meu amado Deus!
Sei que tu fazes o impossível em minha vida, sei que em ti tudo posso, sei que posso transpor as montanhas mais altas para te contemplar, não permita Senhor que o mundo venha nos destruir, não deixe Senhor que este mundo imundo me contamine com seus pecados e toda sua idolatria, só tu és Senhor!
Senhor, o teu nome este acima de todo nome e creio que tu poder mudar esta situação, meu amado Deus, sei que tu podes enviar os teus anjos para tocar no coração daqueles que podem me ajudar, Senhor te peço muda esta situação que vivo, tu sabes meu Amado, só tu sabes do que eu mais preciso, então te peço visita-o Senhor com teus anjos e com a Virgem Maria, vai minha Mãezinha onde ele está cota-o para que ele possa sair do comodismo e servir aqueles que mais precisam.
Peço que pelas mãos da Virgem Maria seja derramada toda graça, toda glória do céu que vêm de seu divino Filho, que Jesus o meu Senhor possa estar comigo este momento. Amém!

C.V. M

Nenhum comentário:

Postar um comentário