segunda-feira, 12 de abril de 2010

Meu Papai Deus!


Pai estou necessitado da tua graça!
Papai me acolhe em teus braços!
Pai sei que muito errei, mais estou aqui, perdão!
Pai eu quero sentir tua presença!
Pai agora eu sei que sem ti eu não sou nada!
Quero ouvir novamente tua voz a me chamar de Filho!
Pai eu quero repousar em teus braços!
Pai me leva ao teu Altar!

Vem meu Filho!
Tanto de amo!
Quero te levar ao meu Altar e lá quero te curar!
Quero te abraçar!
Quero te mostrar o meu coração que tanto te ama!
Vem meu Filho, vem para os meus braços!
Vem! eu tanto te esperei!
Vem minha criança, sei que esta suja mais vem para os meus braços!
Não te esqueças que eu muito te amo!
Vem, vem meu Filhinho!

Meu Pai!
Eu te amo!
Eu corro aos teus braços, pois sei que é meu lugar!
O meu lugar é em tua presença!
Meu Papai eu te amo!
Pai me acolhe eu corro a ti!

Agora sei que estou em teus braços, Papai Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário