quinta-feira, 8 de abril de 2010

INSTITUIÇÃO QUE DEVERIA DEFENDER CRIANÇAS,IMPÕE ABORTO AOS PAÍSES POBRES


Instituição que deveria defender crianças, impõe aborto aos países pobres.
Lamentavelmente o nome desta instituição é ONU (Organização das Nações Unidas)

A ONU tem feito uma ação gigantesca pra promover o aborto em países pobres, contradizendo-se nos seus ditos “princípios”.
Os líderes mundiais pró-vida, no início de mês se manifestaram em Nova Iorque: “A ONU foi criada para defender os direitos humanos e portanto deveria denunciar a indústria do aborto e não promover a sua legalização nos países pobres”

A ONU foi acusada de interferir nas políticas privadas de países carentes para promover o aborto de pobres.

A organização tem como método, combater a pobreza pela eliminação de vidas humanas nos ventres maternos, reduzindo a população pobre para que os países ricos possam permanecer no topo do poder no mundo.
Que pena esta notícia não horrorizar a grande mídia, e não duvido até os leitores deste blog. Será que a podridão é tanta que nos imobilizou, como veneno de cobra?
Organizações civis nigerianas denunciaram a perseguição das feministas, que em cada reunião “passam vaiando as pessoas que falam a favor da vida”.

Típico do movimento feminista abortista, que precisará de uma nova escala pra medir seus valores morais, porque a escala que hoje vigora vai somente até -10.

Um comentário:

  1. Infelismente é isso que acontece! A ONU SEMPRE previlegiou os interesses dos mais altos níveis de interesse economico! Só não enxerga quem não quer! Abraços, obrigado por divulgar a verdade!

    ResponderExcluir