domingo, 28 de março de 2010

Tome sua Cruz e vá além!


Quem quiser me seguir TOME sua CRUZ e me siga!
Quem quiser me seguir ABANDONE sua VIDA!
O Senhor me chama a com Ele carregar minha cruz, o Senhor que muito me ama e por me amar Ele me alerta, "TOME sua CRUZ!", o meu Deus não me ENGANA, Ele apresenta a realidade, Ele me diz a VERDADE, pois Ele é a própria verdade!
Em minha vida eu passo por vários sofrimentos e várias nas todos eles são vencidos pela CRUZ, pelo AMOR que tenho a minha CRUZ!
Muitas vezes nós nus enganamos e começamos a "empurrar com a barriga" tantos problemas, o nosso medo é tanto que fugindo deles por medo de encarar, é o medo...
Nós temos muitos medos e entre eles muitos levam o MEDO da CRUZ porque estes só conseguem ver o externo, só vêem o sofrimento mais não vão além!
Ir além...
O Senhor nus chama a ir além, ver na cruz o caminho para a ressurreição, saia do ouviu, saia daquilo que precisa de uma explicação detalhada, saia o teórico e viva a prática do amor em tua vida, se até hoje você só fez o teórico do amor eu te convido a viver o amor, a viver do Amado que está lá na Cruz.
Se meu irmão tua Cruz está muito pesada Cristo será o teu Cirineu ele te ajudara a levar a Cruz e te levará a Montanha e te mostrará o além que você precisa viver!
Vai meu Irmão, vai além de você...
 Thiago Calixto

Nenhum comentário:

Postar um comentário