quarta-feira, 23 de março de 2011

ORKUT.papodecoroinha em REDES SOCIAIS



















A Web Rede Papo de Coroinha  a um tempo já têm um perfil no Orkut, sendo esta uma das primeiras redes sociais que nós venhamos a participar, estamos também no Fecebook, You tube, MSN, Twitter e Flickr todos com Papo de Coroinha ou Grupo de Coroinhas São Miguel Arcanjo por nome de perfil.
Queremos que você conheça o nosso perfil e participe, veja um amigo nosso e interaja através desta rede social por recado ou comentários, lá você também terá acesso aos vídeos exclusivos do GCSMA e também as fotos da nossa Comunidade também verá.

Conheça mais sobre a Rede Social ORKUT:

Orkut é uma rede social filiada ao Google, criada em 24 de Janeiro de 2004 com o objetivo de ajudar seus membros a conhecer pessoas e manter relacionamentos. Seu nome é originado no projetista chefe, Orkut Büyükkökten, engenheiro turco do Google.
O alvo inicial do orkut era os Estados Unidos, mas a maioria dos usuários são do Brasil e da Índia. No Brasil é a rede social com maior participação de brasileiros, com mais de 23 milhões de usuários em janeiro de 2008. Na Índia é o segundo mais visitado.
A sede do Orkut era na Califórnia até agosto de 2008, quando o Google anunciou que o Orkut será operado no Brasil pelo Google Brasil devido à grande quantidade de usuários brasileiros e ao crescimento dos assuntos legais.
Os principais concorrentes do Orkut são o Facebook, o Twitter e o MySpace.
Apesar de Orkut ser um nome próprio, na programação visual do site (títulos e logos) a palavra está em minúscula (orkut).

Fonte: Wikipédia 

Conheça nossa Comunidade no Orkut












Direto do You Tube: Aprenda a usar o Orkut Promova

Participe da Última enquete da nossa comunidade no orkut. Mais antes de votar conheça mais sobre o assunto do uso das Mídias pela Igreja. AQUI, CRESCE a evangelização católica pela Televisão.

Um convite especial para você!
Quero convidar você a ser um evangelizador, uma semente de vida na web, esse meio que vêm crescendo tanto precisa de evangelizadores, precisa de pessoas que irão mostrar Jesus a todos os amigos, os seguidores enfim irão falar deste amor tão grande de Deus, meu irmão, minha irmã seja semente em toda web, seja em redes sociais seja por meio de um Blog, site ou portal a Igreja precisa, o Senhor precisa, não tenha vergonha de falar de Jesus, queria beber dele, queria comer dele todos em dias e estando na presença dele você está transformado, você será convertido em santidade e levara este amor que é imenso a todos a todos!
Evangelize, este é o chamado do Espírito Santo a você! divulgue nosso link, divulgue nosso Blog, nosso orkut, você também estará evangelizando conosco.
Receba toda a graça de Deus para tua vida.
Paz e Misericórdia!

Thiago Calixto
Coordenador do GCSMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário